Twinkle Twinkle Little Star



Essa semana está uma loucuuraa!! Estamos de mudança e, quem já passou por isso, sabe muito bem como a casa fica uma bagunçaaaa.

Foi nessa bagunça que eu achei essas lâmpadas de natal!! Minha mãe queria jogar fora, por que a metade delas estão queimadas =(. Pra variar, como minha câmera estava por perto, resolvi tirar umas fotcheenhas.



meus pés (vou fazer um estudo pra descobri por que eu ODEIO pés, mas ADORO tirar foto deles)


eu e minha blusa listrada que tá pra andar sozinha


Minha irmã também virou vítima modelo


mais drama, por favor??

9 comentários

  1. Cool d+ , estou seguindo , beijos ;D

    ResponderExcluir
  2. You captured the twinkling perfect, Andrea! Adorable pictures!! xxx

    ResponderExcluir
  3. Oi Andrea!

    Obrigada pela visita e por participar do sorteio tb (mas PS: tem que ser seguidora do blog pra participar ta?).
    Bom, adorei aqui! e adorei as fotos! sei exatamente como eh mudanca.. nada legal pra arrumar as coisas (tanto pra sair qto pra chegar na casa nova), mas com certeza eh otimo!!! adoro.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Adoro essas luzinhas! Elas deixam qualquer ensaio fotográfico mais lindo, não acha? Adorei as fotos!

    ResponderExcluir
  5. Olá.... linda as fotos. Seus pézinhos ficaram muito fofos no sapatinho vermelho a lado das luzes de natal.

    Bom domingo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Mudanças sao chatas ateh arrumarmos td! kkkkkk
    As fotos ficaram liindas! Vc tem talento menina! :D
    Bjoks

    ResponderExcluir
  7. Adorei as luzinhas de natal, tava pensando em colocar algumas no meu quarto, huahuahua.

    ResponderExcluir

Toffee Drops