Instax Mini 25




Oi gente!! Então, na minha viagem em abril para os Estados Unidos eu decidi que queria comprar uma câmera instantânea. Primeiro eu queria uma fujifilm instax 200 por tirar fotos maiores e tudo mais, mas depois que eu vi essa foto fiquei assustada com o tamanho dela e me imaginando carregando duas câmeras mais pesadas do que eu. Depois de pensar muito, me acostumei com a idéia de comprar uma Mini e me apaixonei pela Instax 7S rosa pink!!! Entrei no site da B&H Photo Video e adivinha??? A rosa estava fora de estoque!! Que raivaaa!! A única que tinha era a 7s branca e, sinceramente, pelas fotos eu achei ela meio feinha... hahahaha.. pesquisei, pesquisei, pesquiseeei e achei a Instax Mini 25!!! Um pouco mais cara, mas bem menor e mais bonita que a 7S :). Fiquei satisfeita com a qualidade das fotos, mas o grande problema é o flash, que você não pode desligar e as vezes ele aparece quando não é chamado!!! Hahaahha

Hi everyone!!! So, when I went to the USA in April, I decided that I wanted to buy an instax camera. At first I was looking for the Fujifilm Instax 200 cause it takes wide pictures, better quality and more... but after seeing this photo I was scared with its size and wondering how could I carry two cameras heavier than me!! So, after spending some time searching, I got used to the idea of buying a Mini Instax and I fell in love with the Instax 7S Pink!!! So, I accessed B&H Photo Video, and guess what??? This camera was sold out!! What a F#$%$@#!!!! I didn't want the white 7S cause it is...hhmm.. ugly?? After loads of research, I found the Instax Mini 25!! A bit more expensive, but slightly smaller and prettier than the 7S :). I'm really satisfied with my camera, the quality of the picture is impressive, but the only problem is the flash, you can't turn it off and it automatically fires in the most inconvenient hour!!! LOOL








Gabi - Iryna - Letícia - Meisha - Nanda Prado - Anna Theodora - Fernanda

21 comentários

  1. Ela é muito , muito linda! A qualidade das fotos fica legal??

    ...é uma coisa muito fofa de se ter :) hauhauha
    Beijinho!

    ResponderExcluir
  2. so pretty! i have always wanted an instax camera. looking forward to see more pictures...!

    ResponderExcluir
  3. ela e lindaaaaaa...tb dei uma nome pra ela..hehe..lucy in the sky with diamonds ;)

    ResponderExcluir
  4. Poxa vida, eu queria ver as fotos que você fez com ela! Bem que você podia postar auqi ou no flickr! bjos

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que linda! Amei a nova câmera e amei essas suas fotos. Quero ver as fotos que você fez com ela ein :)

    ResponderExcluir
  6. Que fofa essa maquina!
    Eu sempre quis ter uma instantanea x)

    As fotos ficam boas neh? pra ser instantanea claro.

    E o que eh o seu penultimo post? x)
    Eu babei vendo as fotos aqui... kkk.
    Meu sonho eh ir em Paris; fico sonhando com tudo que vejo em relacao a coisas/comida de la.
    Nem preciso falar que as fotos ficaram otimas neh!? ;]

    Beijos!!!!!!!! Otima semana.

    ResponderExcluir
  7. Que vontade de apertar essa camera hehehe! Muito linda :D

    ResponderExcluir
  8. aw the instax is such a fun camera. and i love how light and airy these photos are!

    ResponderExcluir
  9. que linda que ótima dica! eu que queria um trambolho de polaroid vou pensar nessa dai..fora que as fotos pequenas sao um charme :D

    ResponderExcluir
  10. Abandonei meu blog e o de vcs tb!!! Hehe! A lucy e fofa(hihi) mesmo! Nice pics sis! :)

    ResponderExcluir
  11. I like instantmini! beautiful shots!

    ResponderExcluir
  12. AI QUE TUUUDOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  13. Nossa, que gracinha! Eu quero uma dessas, seria ótimo ter fotos desse tamanho pra colocar no meu diário. Na minha opinião, são muito mais fofas que as comuns.

    Beijo!
    http://www.garotasdizem.com/

    ResponderExcluir
  14. A um tempo que eu tinha visto essa câmera e fiquei desejando ela. E agora to desejando mais ainda!!!

    ResponderExcluir
  15. Awn, eu amei, e vou ganhar minha primeira câmera agora em Abril. E eu me apaixonei por essa. Revelar ás vezes sai meio caro. Quanto que tu pagou por ela e onde tu comprou? E tipo, o papel pra foto, como funciona? k

    ResponderExcluir
  16. Que fofa <3
    eu tenha uma câmera instantânea também haha so que a minha e a intax mini 8 :3

    beijos:*

    http://forevers2young.blogspot.jp

    ResponderExcluir

Toffee Drops