6 on 6



This photo reminds me that I want a new headphone, probably an Urbanears / Essa foto me fez lembrar que eu quero um fone de ouvido novo, de preferência um Urbanears

At first I'd like to thank everyone for the support on my last post!! I'm not going to give up on my project, it would be like committing the same mistake that I made last year (for those who doesn't know I gave up on week 9). Thanks a lot!!
So, another month has gone and another day for a 6 on 6 project arrived!! This time I wanted to do something special. For those who doesn't know, next sunday is the second day of Lollapalooza São Paulo and guess which is the main band?? Yes, Arctic Monkeys. One of my favourite bands but, unfortunately, I'm not going to the concert (because of a wonderful reason that I'm going to tell you next post). So, for this step of the project I decided to take some photos that represent some passages of their songs!!!
Just one thing: before anyone say that it's wrong or that has nothing to do with the rest of the song, I just want to make clear that these are my version and these are only literal interpretations!!
Let's see the photos!! ;)

Primeiro gostaria de agradecer todos os comentários de apoio no post passado!! Não vou desistir do projeto, seria como cometer o mesmo erro que eu fiz ano passado (pra quem não sabe eu comecei e desisti do projeto na semana 9). Obrigada mesmo!!
Bom, mais um mês se passou e mais uma vez o dia do projeto 6 on 6 chegou!! Dessa vez, eu quis fazer algo especial. Pra quem não sabe, domingo agora é o segundo dia do Lollapalooza São Paulo e adivinhem qual é a principal banda da noite?? Sim, Arctic Monkeys. Uma das minhas bandas favoritas que, infelizmente, não vou poder prestigiar (mas é por um motivo bem nobre que eu vou falar no próximo post). Então para essa etapa do projeto resolvi tirar algumas fotos que representam alguns trechos de musicas da banda!!
Antes que alguém fale que esta errado ou não tem a ver com o resto da letra da música, quero só esclarecer que são apenas interpretações ao pé da letra!!
Então, vamos para as fotos!!! ^_^


When the Sun Goes Down


"And I tried last night to pack away your laugh" - Black Treacle


"Dorothy was right though" - Old Yellow Bricks


This is not representing a song, but the name of my Canon AE-1 is Mardy Bum!! One of my favourite songs of the band!! / Essa daqui não é bem da música, mas o nome da minha Canon AE-1 é Mardy Bum, hahaha!! Uma das minhas músicas favoritas da banda!!!

That's it!!! Time to look the photos of Melina!!!
Então é isso!!! Hora de dar uma olhada nas fotos da Melina!!!

41 comentários

  1. Adorei as fotos Andrea, amo Arctic e também não vou no Loola :/

    ResponderExcluir
  2. Como sempre, amei as fotos. Muito criativa as suas ideias, amei mesmo.

    ResponderExcluir
  3. oie andrea, tudo bom?
    vim correndo do blog da emi conferir as suas fotos do projeto... adorei! as fotos ficam lindas... principalmente a do "montinho de risadas". tá muito cute e casou bem com o trecho da música que tu colocou! ;)
    adorei!
    beijo, beijo!

    ResponderExcluir
  4. NOssa! você é fã de Arctic Monkeys, adorei mais ainda!
    Referência a Mágico de Oz é perfeito!

    ResponderExcluir
  5. Wonderful pics! You can capture details in such a creative way :)
    xoxo
    G

    ResponderExcluir
  6. Suas sapatilhas são sempre bonitas e femininas! ;)

    ResponderExcluir
  7. Love it :) This project is fun but a commitment really is needed. It's all good as long as you enjoying it!

    ResponderExcluir
  8. Adorei demais as duas primeiras fotos! :)
    Arctic Monkeys é bom mesmo! Mas, conheço pouquíssimas músicas! Vou procurar essas que você escolheu para as fotos! ^^

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  9. Lindas! Gostei de todas, mas minha preferida foi do potinho de risadas :D
    xoxo

    ResponderExcluir
  10. Adoreeei a foto das sapatilhas. Suas fotos são muito boas e eu curti bastante o blog! Vou vir aqui mais vezes :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Já disse que adorei a ideia, né? <3
    E sou apaixonada por suaas fotos, tantooo!

    ResponderExcluir
  12. Você e suas amigas tem muito talento, parabéns pelas imagens! Adorei. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  13. que fotos fofas!
    http://andressabutterfly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia seu blog, foi por causa deste projeto que vim parar aqui e estou encantada com tanta criatividade, delicadeza e beleza. Tudo num só lugar.
    Parabéns pelo blog e pelas fotos lindas!
    Voltarei mais vezes :)

    ResponderExcluir
  15. Um dos blogs mais lindos que encontrei nos últimos tempos! Amei as fotos. E não desista do projeto! Eu mal comecei um parecido, acabei esquecendo de fotografar e já quis desisitir, o que me motiva a continuar, é ter com isso uma forma de apreder a tirar fotos melhores e ter um momento do dia pra me dedicar a algo que me faça feliz!

    ResponderExcluir
  16. Sua sapatilha é tão linda! Own! Me apaixonei pelo seu blog, um dos mais lindos que já visitei. Parabéns! ♥

    ResponderExcluir
  17. Por que quando eu venho aqui tenho a impressão de que estou num sonho? Ah sim, porque suas fotos são como sonhos! Lindas! Tem gente que tá parando mesmo de comer unha o/

    ResponderExcluir
  18. Concordo com a Flaviele, suas fotos são como sonhos de tão incríveis! Essa do "laugh" tão tão fofa! E que bom que não vai desistir do projeto!
    :*

    ResponderExcluir
  19. Que graça essas fotos! E preciso confessar que estou in love com essa sapatilha vermelha toda brilhosa! Linda!

    Parabéns :)

    Um beijo,
    Monique

    ResponderExcluir
  20. Lindas demais as fotos! Eu amei todas, nem consigo escolher uma favorita!
    Há pouco tempo, fui convidada para participar de um projeto desses também, só que o grupo é 4.. Já postei abril *-* Adoro esses projetos, super divertido! <3
    Beijos, flor!!

    Ann;
    Vinte & Poucos

    ResponderExcluir
  21. Oi Andrea,

    Como sempre, demais suas fotos x)
    Sou fa de carteirinha!!!!!
    Fiquei apaixonada na ultima, da camera com as rosas 'roxas' :D

    Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  22. Awn! Simplesmente adorei o "sapatinho de rubi"! *_*

    ResponderExcluir
  23. Fotos lindas! Nossa, eu adoro Arctic Monkeys! Adoraria ir para o Lolapalooza, sempre tem as melhores atrações! A Lady Gaga participou de uma versão desse evento quando ela estava ficando famosa!

    ResponderExcluir
  24. Oi linda , você pode me add no facebook se quiser ! ^^ http://www.facebook.com/profile.php?id=1347176816
    Vou ficar muito feliz de te ajudar, e fazer de tudo pra vc aproveitar bastante a viagem.

    A respeito do seu post eu vou continuar falando o que eu sempre falo, eu amo suas fotos, são lindas mesmo! E esse projeto de vocês me deixa encantada! =)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  25. Adorei teu blog, tuas fotos (te adicionei no Flickr também!) e tua simplicidade. =)

    Como te adiciono aqui? :( É que o meu é wordpress... Tem como?

    Essas fotos de se inspirar em letras de bandas são muito legais, né? Adoro!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  26. Lindas! Eu fico apaixonada pelas suas fotografias. Além disso, a ideia de fazer um post do 6 on 6 com esse tema foi muito legal!!

    Um beijo, Pri.

    ResponderExcluir
  27. a qualidade das suas fotos SEMPRE me deixam bestificado! te tenho como inspiração EVER!!! muito legal esse negócio de fotografar conforme a música, hehehe!

    ResponderExcluir
  28. Cool pictures ! Lovely blog.
    It would be a pleasure if you could check my blog :')
    xoxo

    ResponderExcluir
  29. Suas fotos são belíssimas,verdadeiras obras de arte
    Sem palavras para descrever tanta beleza e sofisticação.

    ResponderExcluir
  30. Gente, acabei de te achar pelo flickr e acabei dando aqui, algumas das suas fotos eu até já conhecia! Achei di-vi-nas! Me inspirou demais!
    Eu comprei uma camera nova recentemente mas parece que não acho coisas fofas para fotografar, alguma dica? Amei suas fotos mesmo :**

    ResponderExcluir
  31. Beautiful photographs! Especially the third one.

    ResponderExcluir
  32. Muito lindas as fotos.
    Menina, daonde é essa sapatilha da Dorothy? Sonho com uma! Já pensei até em confeccionar a minha colando glitter vermelho em uma sapatilha antiga, mas fico com medo de deixar glitter por onde passo! Hahaha
    Conheci seu blog recentemente e estou amando!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  33. Arctic Monkeys *-* Amei.
    A sapatilha de glitter também é incrível. Estou querendo uma há tempos. Adorei todas as fotos. Incrivelmente lindas, como sempre. Parabéns e muito sucesso!

    Coisas Fúteis

    ResponderExcluir
  34. Ah Andrea! Pq suas fotos são assim; viciantes?

    ^_^

    ResponderExcluir
  35. aah andrea volte han? abril ta quase terminando e voc nao voltou.. bastante gente curte suas fotos, eu estou incluida nesse grupo! hahahha esperamos vc de volta!

    ResponderExcluir
  36. Aii, adoro o seu blog.
    Tentei, pela terceira vez, começar o Project 365 mas falhei miseravelmente. Quem sabe quando eu comprar uma lente nova eu não faço o projeto de 52 semanas que nem você?

    Posta logo!
    beijo!

    ResponderExcluir

Toffee Drops