Please Respect the Spell Limits





As an authentic Potterhead one of my biggest desire when I was in Orlando was to visit "Islands of Adventure" specifically "The Wizarding World of Harry Potter".
The weather was amazing, a bit hot but with no rain. We went straight to "The Forbidden Journey" after arriving and it impressed me A LOT!!! I had read a lot of reviews before saying that the simulator sucks, but personally I liked it and the 3D effect made me think that I was flying next to the characters!!!
After this we went to Ollivanders, the only place that we really had to queue up to get in. The presentation is cool and... that's it...
It was getting really warmer so we decided that was time to try the famous (and feared) Butterbeer!!! I was really afraid of not enjoying that, but still asked for a huge mug filled with the frozen one (they also have the regular one) and WOW!!! Sooooo good!!! A lot of people stopped me to ask if it tasted really good and I also saw many people throwing everything away (what a waste). It's a really sweet beverage and tastes like vanilla ice cream with caramel sauce. If you think you can't handle it, I recommend you share with someone!!
In the end an amazing ride at the "Flight of Hippogriff" and lunch at the "Three Broomsticks" (yummy Fish and Chips)!!!
The park is really amazing!!! Even though the Hogsmeade village is smaller than I thought (I used my 50mm to shoot small details only or I couldn't photograph anything 0_o) I would stay there forever!! LOOL

Como uma autentica Potterhead, uma das minhas maiores vontades nessa viagem de Orlando era visitar o "Islands of Adventure", especificamente "The Wizarding World of Harry Potter".
O tempo estava ótimo, um pouco quente mas nem um sinal de chuva. Assim que chegamos fomos direto para "The Forbidden Journey", que me impressionou demais!! Já tinha lido várias reviews sobre o simulador e que era meio tosco. Pessoalmente eu adorei e o efeito 3D dava a impressão que estávamos realmente voando ao lado dos personagens!!
Depois disso fomos ao Olivanders, o único local que pegamos fila. A apresentação é legalzinha e só ^_^.
O calor aumentou um pouco então decidimos que estava na hora de experimentar a cerveja amanteigada!! Estava com medo de não gostar, mas mesmo assim pedi uma super caneca com a cerveja frozen (eles também oferecem a versão normal) e nossaaaa!!! Muuuito bom!!! Muita gente me parava pra perguntar se era bom e vi pessoas jogando tudo fora porque não gostaram (que desperdício). É um pouco doce e o sabor me lembrou sorvete de baunilha com cobertura de caramelo. Então se você acha que vai enjoar, recomendo dividir com alguém.
Pra finalizar, um pequeno passeio no "Flight of Hippogriff" e almoço no 3 vassouras (Fish and Chips delicioso)!!!
O parque realmente é maravilhoso!!! Mesmo achando a vila de Hogsmeade um pouco pequena (usei minha 50mm apenas para alguns detalhes, ou não conseguiria fotografar nada!!!) queria muito ficar lá para sempre!! Hahahaa


























25 comentários

  1. Quero voltaaarrrr!! as fotos estao lindas as always!!! bjuss!!

    ResponderExcluir
  2. Que demais!!! Deu vontade de ir para lá agora, rsrs. Ainda bem que o clima estava bom. Adorei suas fotos, estão perfeitas!
    xoxo

    ResponderExcluir
  3. Nossa, suas fotos de lá se tornaram tão mágicas *-*
    que feitiço usou? hehe
    beijos!

    http://frenchmilk12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ai que máximo!!!! Adorei as fotos, eu gosto de HP, mas nunca tinha pensado em visitar esse lugar, mas vendo as fotos, deu uma vontadezinha :D quem sabe um dia né? As fotos estão lindas mesmo. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olha suas fotos ficaram liindas.. dignas de propagandas do lugar.

    Sinceramente acho que esse parque merecia uma outra ambientação.. pra mim prejudica os visitantes/fãs ver uma paisagem dessa e ter um dia ensolarado ou sei la.. nao sentir o q era visto no filme sabe.. acredito que sua experiencia teria sido muito mais "real" ou mais "inesquecivel" se fosse num lugar de tempo ou clima frio de verdade..

    lliga nao q eu tenho algumas "viajadas" de vez em quando hahahhah

    ResponderExcluir
  6. Ai que sonhos, deve ter sido uma experiência maravilhosa.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Ameiiiiii Andrea!!!!!! Tb querooo :D
    Vc pegou uma epoca otima, aqui ja ta pegando fogo de quente e nem eh verao ainda x_X

    Quero mais fotos depois x)))))))
    Beijos!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Wow this is so beautiful! Lovely shots♥

    ResponderExcluir
  9. que lugar lindo. ontem mesmo eu estava procurando alguns vídeos sobre, e me apaixonei1 = D
    você não mencionou que gosto a cerveja amanteigada tem. parece mesmo com cerveja ou não tem nada à ver?

    ResponderExcluir
  10. Eu sei que inveja é muito feio, e por favor, não me leve a mal...
    Mas como eu queria ser vc neste momento, Andrea! :)

    Que lugar mais incrível e que fotos lindas! Espero que você tenha aproveitado muito e que volte mais vezes!
    PS: Se você tiver uma mala grande, me avisa pra eu ir junto? Eu sou pequenininha, 1.58, nem vão notar no aeroporto! Haha!

    Beijo :*

    ResponderExcluir
  11. omg you're so lucky! i've always wanted to go there :) beautiful photgraphs ♥
    xx

    ResponderExcluir
  12. Gente, meu sonho DOIRADO visitar esse lugar!
    :***

    ResponderExcluir
  13. Que sonho! Invejay litros! HAHAHA
    As fotos ficaram ótimas. Lugar lindemais!

    ResponderExcluir
  14. Seu blog fica permanentemente aberto aqui e tenho um piripaque cada vez que vejo esse post!

    ResponderExcluir
  15. Eu nunca li os livros de HP, mas conheço gente que leu e é apaixonado, eu não sei o que é isso, mas eu gosto do meu jeitinho... as fotos estão lindaaaaaaaaaaaas! Deu muita vontade de conhecer aí também. E sobre a cerveja, com certeza eu não iria gostar, já que não sou chegada nem na cerveja normal. Eu acho que vou pra BSB amanhã! Mas vai a família toda, e meu pai não é muito de planejar horários e lugares a ir, ele vai improvisando. Sei que vamos ao zoológico e também ao shopping, mas não sei qual zoo e nem qual shopping. Eu quero ir até a feira de importados, pedi pra ele, mas tbm não sei se vai me levar. Quando eu tomar coragem, vou pra bsb sozinha e a gente marca de se conhecer! Que tal? Beijão! <3

    ResponderExcluir
  16. Cool and amazing photos! It's my biggest dream to visit Harry Potter land in Orlando:)

    ResponderExcluir
  17. Ah! Entendi, então é milkshake? Caraca, eu super queria então! Amooo doces em geral. Eu vi várias resenhar sobre o HD da Make Up 4ever, e agora que vc falou estou mais convencida ainda de que preciso de um desses! Eu estava pensando mesmo da gente ir pra algum lugar legal em bsbs fotografar!!! Eu estou sonhando com a 50mm, e por enqto vou comprar a 1.8 mesmo, fim do ano meu pai vai pro PY e quem sabe eu tenho dimdim pra comprar a 1.4 ou até mesmo a 1.2 (só que essa deve ser o zóio da cara, né?). Beijo beijo!

    ResponderExcluir
  18. Que sonho *-*
    Daqui a alguns meses eu estarei lá tirando fotos e realizando mais um sonho :D
    Amei suas fotos, chuchu! Ficaram lindas :*

    ResponderExcluir
  19. Que fotos lindaaaas! Adorei tudo. Esse lugar deve ser um sonho mesmo :~~ ai ai, preciso.

    ResponderExcluir
  20. wow i want to go there. harry potter is mentioned in my latest post :) love it! follow me (and leave a comment to let me know) and i'll follow you back xxx

    http://ileftmyheartinmiami.blogspot.co.uk/

    ResponderExcluir
  21. ps. what camera and model do you use and what does butterbeer taste like? :) xxx

    ResponderExcluir
  22. ai q saudade!!! queria morar ai!! sonhando com o fish and chips!!! vou tentar fazer!!! yummy!!!

    ResponderExcluir
  23. ai q saudade!!! queria morar ai!! sonhando com o fish and chips!!! vou tentar fazer!!! yummy!!!

    ResponderExcluir
  24. Nossa, até eu que não gosto do "Pottaah" (haha) fiquei encantada com as fotos! Eike tudo!
    *imaginando sua alegria ao tirá-las hehe

    Posta maaaisss *.*

    ResponderExcluir
  25. Eu sei que esse post é meio antigo, mas descobri seu blog outro dia e tenho visitado todos os dias desde então!
    Fui no The Wizarding World of Harry Potter ano passado e tinha me esquecido do quão mágico esse lugar é (nos dois sentidos hahaha). É muito bom, emocionante e nostálgico chegar perto de um lugar tão parecido com aquele que fantasiamos quando crianças, vendo os filmes e lendo os livros.
    Fiquei apaixonada por todas as fotos e meu olho encheu de lágrimas por causa da saudade :/
    Parabéns pelo talento! :)

    ResponderExcluir

Toffee Drops