Where your dreams come true!!


I remember that when I knew that I was going to Orlando I was truly excited about going to The Wizarding World of Harry Potter 'cause it was completely new for me, I knew nothing about how was the place itself, the attractions. Different from Magic Kingdom, that a lot of my friends have been there and I grew up listening to stories about the park and seeing pictures.
Yes, that's me again jumping to conclusions.
We arrived there in the afternoon just in time for their first parade "Celebrate a Dream Come True" and WOOW!! So many things went through my head!!! The times of my childhood that everyone from the neighbourhood was in vacations and we arranged reunions to watch Disney films, all the princess from the fairy tales that we used to watch, they were all there in flesh and blood!!! Any story that I´ve heard described the feeling of being there!!!
After this parade we went to have lunch and walked around the place. Unfortunately the weather was horrible and it rained a bit in late afternoon :( but on the other hand it decreased the temperature a lot!!!
When the sun was going down I was going sad at the same time, ´cause I thought that all the magic of the place was with the sun light. Oh God, how stupid am I?? At night the main street was transformed!! All the lights, the castle, everything looked like straight out of your dreams!!!
Then they started they third parade (the second one I saw from far away) "Main Street Electrical Parade" where all the lights from the place turned off and everything was illuminated by shimmering lights!!! So, so pretty!!! It reminded me of this photoshoot that I made with my sister a long time ago!!
To finish: the fireworks!!! Oh God, there are no words to describe!! Really really stunning!!!
And that´s it everyone!!! I really had one of the best times ever!!!

Lembro que quando soube que estava indo para Orlando, eu fiquei muito empolgada para ir ao Mundo Mágico do Harry Potter, já que se tratava de uma atração completamente nova para mim e eu não sabia de nada do lugar. Diferente do Magic Kingdom, que vários amigos meus já tinham ido pra lá e eu cresci escutando histórias do parque.
Sim, essa sou eu de novo tirando conclusões precipitadas.
Chegamos no parque pela tarde, a tempo de ver a primeira parada "Celebrate a Dream Come True" e WOW!! Tantas coisas se passaram pela minha cabeça!! A época da minha infância onde todo mundo do meu bairro estava de férias e a gente se reunia para assistir os filmes da Disney, nossas brincadeiras de ser alguma personagens, tanta coisa!!! Quase não acreditei quando elas apareceram: as princesas Disney em carne e osso!!! Era demais para mim, e estava apenas começando!!!
Depois da parada fomos almoçar em um restaurante muito lindinho e depois demos uma volta no parque. Infelizmente o tempo estava horrível e começou a chover no final da tarde :(. O lado bom disso foi que a temperatura caiu muito.
Começou a anoitecer e eu comecei a ficar um pouco triste pensando que a magia do parque ia acabar quando a luz do sol fosse embora. Como eu sou idiota, hein??? Pela noite a Main Street simplesmente se transformou!!! Todas as luzes, o castelo, tudo parecia que tinha saído de um sonho!! Então eles começaram a terceira parada "Main Street Electrical Parade" (a segunda eu só ví de longe) onde as luzes se apagaram e tudo estava sendo iluminado por luzes cintilantes!! Muito, muuito bonito!! Me lembrou um photoshoot que eu fiz com a minha irmã um tempão atrás.
Para finalizar: os fogos!!! Não existem palavras para descrever!!! Muito, muito deslumbrante!!!
Então é isso pessoal!! Sem dúvidas eu me diverti muito!!!




The first thing that I did was buying myself a Minnie Ears, LOOL. I always wanted the sequin one but it disappointed me A LOT!!! It´s so.. hhmm... ugly, weak and more expensive!! So I got the classic one, very fluffy and countless times prettier (in my opinion).
A primeira coisa que eu fiz foi comprar as orelhas da Minnie para mim, hahaha. Eu sempre quis as de paetê mas elas me decepcionaram MUITO!!! Elas são... hhmm.. feias, fraquinhas e mais caras!! Então eu escolhi uma das clássicas, fofinhas e incontáveis vezes mais bonitas (na minha opinião).
































Just a "small" note: Some people told me that want to travel and take a lot of pictures as I do. Actually, I didn´t really take A LOT of pictures because I think that in moments like these the last thing that I want to worry about is how to set you aperture, ISO, etc. You have to enjoy the moment itself rather than stay shooting nonstop!!!
It´s good to take pictures ´cause you are going to see a lot of things that you want to remember and show to your friends when you go back home, but do not make your visit entirely based on this!! For example, when the fireworks started I took some photos, made a small video and then.. stopped everything!!! Put my camera back on my bag and started to enjoy the moment without having to worry about anything!!! For me, the best angle, settings are the ones that my eyes are seeing!!!

Apenas uma "pequena" nota: As pessoas me falaram que queriam viajar e tirar milhares de fotos como eu faço. Eu, na verdade, não tirei muitas fotos já que nesses momentos a última coisa que eu quero me preocupar é em ajustar abertura, velocidade, ISO, etc. Você tem que aproveitar o momento em si ao invés de ficar fotografando sem parar!!
É legal tirar fotos, já que você vai ver um mundo de coisas que vai querer se lembrar e mostrar para seus amigos quando voltar para casa, mas não faça disso sua prioridade quando estiver viajando para qualquer lugar!! Por exemplo, quando os fogos começaram, eu tirei fotos, filmei e então... parei tudo!! Coloquei minha câmera de volta na bolsa e comecei a aproveitar sem me preocupar com nada!! Para mim, o melhor ângulo, configurações são as que os meus olhos estão vendo!!

29 comentários

  1. Essa Bela está muito feia para ser chamada de Bela.
    hahahaha
    Aaaaah quero ir para a Disney também ;(
    As fotos estão lindas, como sempre.
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk Eu pensei a MESMA coisa!!! Até a Fera ganha dela hahaha ;)
      Lá é muito legal, já estou pensando na próxima vez!! ^_^

      Excluir
  2. está certissima ! mas as fotos ficaram lindissimas ! eu amei (:

    ResponderExcluir
  3. ain andrea, nao consegui ver nenhuma foto. diz q o flickr nao disponibilizou! adoraria ver a delicadeza q vc fotografou .

    concordo com vc, tem hora que tem que deixar a experiência do momento nos levar e os registros serem na "ilusão" das emoções sabe...aquela coisa bem fantasiosa da nossa memória... acho tao lindo como uma viagem realiza sonhos assim...

    ResponderExcluir
  4. Que fotos liiindas! Quero maçã do amor AGORA! :9

    ResponderExcluir
  5. these pictures are so beautiful!!!as i was there myself too <3

    ResponderExcluir
  6. Ameeeeei. Nossa, me deu uma vontade louca de ir pra Disney agora, meu deus meu deus meu deus. Nunca quis ir, mas depois de ver as suas fotos >< ai que droga haha
    Eu confesso que também queria ir pelo parque do Harry Potter porque sou muito muito fã. Tenho uma amiga que foi e que falou que várias fãs choraram quando entraram.
    Você acabou indo lá?
    Um beijo

    www.asdozebadaladas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Vendo as fotos da vontade de voltar!! ficaram lindas!! bjus!!

    ResponderExcluir
  8. ai Fer da mesmo muita vontede de voltar! lindas as fotos!! kkkk dei crise de riso na foto q tem no fundo eu e a fer desfocadas! agora q vi q a fer está fazendo até pose! hauahuhauah...

    ResponderExcluir
  9. Que lindas!!! Concordo com você quanto ao aproveitar o máximo e tirar as fotos dos momentos que você quer lembrar.
    xoxo

    ResponderExcluir
  10. Aaaaaaaaah, outro sonho meu: Disney!
    Será que um dia eu irei? <3

    ameeeei aqui!!

    http://marie-petite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Maravilhoso Andrea!
    Ate meus pais ja foram e eu nao... rs.
    Acho que estou mudando de ideia seriamente ;D
    E como vc msm disse, o melhor eh sonhar vendo tudo isso! as fotos sao importantes e legais, mas se a gente se prender so a isso, acaba perdendo mta coisa ao vivo neh!?

    Aquela foto sua com as orelhinhas + oculos de coracao ficou MTO LINDA!!!!!!!!!!!!!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Geeeeente... ainda não tinha vistooo esse post! xD
    Que coisa mais mais linda!
    Deve ser mesmo muito mágico! Acho que eu ia ficar igual a você quando escurecesse.. pra depois ficar besta de novo com as luzinhas! :P

    Eu já fui assim.. de ficar fotografando tudo! Mas, foi bem no início, quando ainda estava aprendendo a mexer nas configurações. Levava a máquina pra todo canto! xD
    Hoje em dia, "esqueço" ela em casa em vários momentos justamente por isso! É muito frustrante perceber que você quase não curtiu porque estava fotografando!

    E quando a galera cobra eu falo: pois ééé... não trouxe! Que pena! Hhuiahoiauho
    De vez em quando é uma pena de verdade! Mas, na nunca fico totalmente frustrada de não ter levado!

    As fotos de quando morei em Cambrigde e Londres são poucas, comparado com o que poderia ter tirado! Mas, estão todas bonitinhas aqui na memória! E de forma alguma me arrependo disso! o/

    Linda demais sua viagem! As orelhas de paetê ainda estão em tempo de serem feitas héin? :P

    Beijinhos!
    ;*

    ResponderExcluir
  13. Guriiiaaa, sempre tento escolher minha foto preferida de cada post, mas desta vez ficou realmente impossível!
    'Tou encantada (só falta ser princesa ha ha)
    Uma amiga minha foi trabalhar lá no final do ano, ai quem me dera! Aliás, trabalhando, "socialitizando", eu queria ir de qualquer jeito - capaz de eu voltar fantasiada de Branca de Neve até, de tanto que iria me empolgar rsrsrs
    E quando você vai começar os workshops de fotografia? Quero me inscrever! ;P
    Beijinhos, super parabéns ^^

    ResponderExcluir
  14. ops, o site deu erro, e eu comentei "duas vezes" (agora três) xD

    ResponderExcluir
  15. Seems like you guys had a lot of good time, there.
    You are never too old for Disney World :D

    ResponderExcluir
  16. Oi flor!
    PERAI VC TIROU ESSAS FOTOS? PARA TUDO! que camera vc usa?????
    Nossa, dignas de We♥It!
    Seu blog é lindo! ameei vc postar em ingles e portugues.
    a melhor viagem da minha vida foi pra Disney, lá é mágico, né? *u*
    Beijos, Vickie
    www.chicletevioleta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Well, I always take a lot of pictures. It's like I want to stop the time and keep the moment for ever. Sometimes my friends want to kill me because of taking pictures all the time. However, I often shoot on auto. I know it's kinda stupid, if people buy a good dslr camera they shouldn't just push the button without thinking more about everything. But like you said, it's about us and the moment, about the memory. I don't want to waste my time thinking about the settings. It is good for photo shoots, but while enjoying moments in our lives, we shouldn't care that much abouch taking the perfect pic. Thinking this way, sometimes it's better to take just one picture and then enjoy the beafutiful moment. So I agree with you! But still have to say, your photos are perfect. Keep great memories, make me smile and look perfect. Everything which is good in photography, kept in one picture :)

    ResponderExcluir
  18. omg i'm in love with this! i've always wanted to go there :) it seems like so much fun!

    ResponderExcluir
  19. Quero Disney! Quero essas comidas! Quero parada com princesas! Quero foto com o Pato Donald! Now. :((((

    Fotos lindas, lindas. Mas você está certíssima, prefiro ver com os meus olhos e guardar na lembrança do que ver tudo por trás das lentes de uma câmera sempre.

    ResponderExcluir
  20. Que post mágico *.*
    Quero muito conhecer a Disney, ó céus ♥

    ResponderExcluir
  21. Que surpresa deliciosa encontrar seu blog! Você comentou no meu sobre as fotos daquele projeto com giz e princesas e vim parar aqui. Suas fotos são lindas, dignas da magia Disney!
    Fiquei curiosa com uma coisa: vc entrou com camera no brinquedo do Harry Potter? Lembro que não podia e foi extremamente decepcionante nao poder fotografar o castelo por dentro. Mas de fato ia ser meio perigoso estar com ela no trajeto da aventura! Beijo

    ResponderExcluir
  22. Parabéns Andrea, as fotos estão lindas como sempre!!!
    Também amo a Disney e vendo as suas fotos me deu mais vontade ainda de voltar lá! ♥

    ResponderExcluir
  23. Gente, quanta foto linda! :~~

    Deixa eu te perguntar haha, como você faz para que as fotos fiquem pertinho umas das outras? E deixar duas de pé, uma do lado da outra também. É configuração do seu templante?

    Obrigada :**

    ResponderExcluir
  24. Andrea!!!!! Ai, seu blog é tãoooo lindo... passo horas olhando e não enjoo!
    Qual equipamento de fotografia vc usa? Flash, lentes e tal... eu tenho uma 50 mm que é meu xodózinho tb <3

    Posso te add no FB?

    Beijão!

    Carol.

    ResponderExcluir
  25. Fotos muito, muito lindas mesmo, amei!

    ResponderExcluir
  26. Primeiramente, que blog lindo! Parabéns pelo layout, conteúdo e pelas fotografias. E por fim, que saudades da Disney. Tuas fotos são belas e me fazem entrar em nostalgia ♥

    http://500cliques.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Toffee Drops