I'm in Miami Beach, bitches!!
















I'm not a big fan of beaches at all, but COME ON: I was in the well-known Miami Beach and I had to at least put my feet in the super cold ocean water!!
It was a great experience to see how different are the Brazilian (specially the ones in northeast) beaches and the American ones. While here in Brazil you see lots of parasols, people in the USA rather stay literally burning in the sun!!! I wonder how they skin looks at the end of the day, since I spent less than an hour there and already got sunburned and now I have a really cool watch sunburn as a souvenir.

Não sou nem um pouco fã de praia, mas como eu já estava na célebre Miami Beach, tive que pelo menos colocar meus pés na água super fria do mar!!
Foi uma experiência bem legal ver como as praias do Brasil (principalmente as do Nordeste) são bem diferentes das americanas. Enquanto aqui no Brasil tem um mar de sombrinhas, os americanos preferem ficar literalmente torrando no sol!!! Fico me perguntando como fica a pele deles no final do dia, já que eu passei menos de uma hora lá, me queimei e agora tenho uma marca linda de relógio no meu braço como souvenir.


Finally, two behind the scenes pictures courtesy of my sister!! I called them: how to NOT look like a pro whilst shooting.

Finalmente, duas fotos por trás das cenas, cortesia da minha irmã!! Eu as chamei de: como NÃO parecer profissional enquanto fotografa.

25 comentários

  1. que lindas fotos!!!! que vontade de viajar de novo!! <3

    ResponderExcluir
  2. ohhhh luckyyy you !!!! great photos. : )

    ResponderExcluir
  3. QUE.FOTOS.LINDAS.
    gosto da praia pelas fotos que podem surgir nela <3333

    ResponderExcluir
  4. Que fotos mais perfeitas!!! Adorei as cores delas, ficaram maravilhosas <3
    xoxo

    ResponderExcluir
  5. Muito boas as suas fotos!

    Toda vez que vejo qualquer referência de Miami, lembro de Dexter. :P

    ResponderExcluir
  6. Lindaaas fotos! Apareceu mais, usou amor nos olhos, literalmente! hahaha

    Eu quero praia, mas sem muita gente (de preferencia só eu e convidados hahaha).

    ResponderExcluir
  7. wow, lindas fotos, cores vivas, gosto bastante :)
    vontade de praia!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Andrea sambando na cara da blogosfera... Hahahaha!
    Amei suas fotos... é o tipo de post que me faz sentir uma inveja saudável. <3

    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Lindas fotos Andrea!
    Amei a luz e os tons! Sempre lindos! ♥

    ResponderExcluir
  10. Amei as fotos, Andrea :)
    Miami deve ser incrível ♥

    ResponderExcluir
  11. Amei as fotos. Deu até vontade de visitar Miami nesse momento, principalmente com esse sol que estou sentindo tanta falta aqui pelas bandas de SP.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Amei demais essas fotos!! Eu amo praia, apesar de não curtir muito o calor, adorei demais o clima desse ensaio lindo, tudo perfeito! Minha foto favorita foi uma que apareceu umas pessoas, e tinha um casal tomando banho de sol (adoro fotos aleatórias de pessoas aleatórias!)
    Beijos, sua linda!!

    Ann;
    http://www.vinteepoucos.com.br/

    ResponderExcluir
  13. As fotos ficaram lindas!! Aliás, a praia é linda demais. Eu fujo horrores do Sol, então, esse lance de não ter sombrinhas ia acabar com meu humor. Rs...

    ResponderExcluir
  14. Why hadn't I found your blog sooner? It is wonderful! You take beautiful photographs! I am so glad I am following you now :) <3

    http://the-quiet-lion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. aaaah Andrea obrigada por lembrar de ir no meu blog e dar maior satisfações! hahahahah nao fecha seu blog nao adoro vir aqui..ver suas fotos e tal..gosto de como voc escreve seus posts tb. pra gente nao ficar sem contato poderiamos nos comunicar por outros meios, não? facebook, email..sei la! rsrsrsrs

    aaaaaaah q bom q lembrou de mim pq agora a Hogsmeade vai fazer sentido!! ahahahah beijos andrea e traga mais fotos e mais marcas de relogio como souvenir!!

    ResponderExcluir
  16. Parece o Brasil só que super mega evoluído né? Suas fotos estão perfeitas como sempre!!! Adoro ficar olhando para cada uma por um tempão :)

    ResponderExcluir
  17. Amei as fotos,
    http://s2perfectdream.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  18. OMG! seu blog é tão legal, e suas fotos são incriveis, isso não é só mais um comentario puxa-saco, pode crer ;)
    http://manualdosdezesseis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Nossa, eu queria tanto te responder seu email ficou perdido na minha caixa de entrada. Vou ter que escavar com paciência pra achar ele uma outra hora :/
    Mas achei muito fofo você ter me respondido, muito obrigada!

    Lindas as fotos! Tô morrendo de inveja e doida pra tirar umas férias :(

    Beijo!

    ResponderExcluir
  20. Olá, Andrea. Tudo bem?

    Indiquei esse seu post lá no meu blog. Espero que não se importe. Caso tenha algum problema, é só falar comigo que eu dou um jeito, ok?

    Suas fotografias são sempre belíssimas e de um tom único! Fico horas observando e admirando suas fotografias. Sou sua fã, viu? E não tem nada de errado nas suas últimas fotografias, haha. As vezes é necessário até rolar no chão para conseguir tirar uma foto legal. :)

    Beijos, querida.

    http://pequenoimaginario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. vontade de viajar de novo... ficaram lindas as fotos! e o proximo destino será... hehehe!

    ResponderExcluir
  22. AIN <3. Nostalgia daí ^^. Belíssimas fotos, Andrea!

    ResponderExcluir

Toffee Drops