Day off





Sometimes everyone really deserves a way out of your daily routine. It could be sleeping till 1pm or even going somewhere to get away from the chaos of the big cities. For me the best way is staying at home doing nothing important.
I started with my favourite grape juice while I spoiled myself with one of the best films ever: "Clueless". Later, went to read something useless that has nothing to do with law or international relations. Afterward I arranged some things for Halloween, so exciting!!! At night I finally went to cinema to watch "The Perks of being a Wallflower". The book is totally amazing (I recommend everyone read it) and the film couldn't be better. I think now I'm ready to go back to real life tomorrow!!! :)
And you?? How do you spend your day off??

*
Algumas vezes, todos precisam sair um pouco da sua rotina. Pode ser dormindo até as 13h ou indo pra algum lugar longe do caos das cidades grandes. Pra mim, não tem nada melhor do que ficar em casa fazendo nada de importante.
Comecei com um pouco de suco de uva enquanto assistia um dos melhores filmes: "As Patricinhas de Beverly Hills". Mais tarde, lí algo bem inútil que não tinha nada a ver com direito ou relações internacionais. Depois disso, organizei algumas coisas para o Halloween, ai que emoção!!! A noite finalmente fui ao cinema assistir "As vantagens de ser invisível". O livro é maravilhoso (recomendo todo mundo ler) e o filme não me decepcionou nem um pouco. Acho que agora estou pronta para voltar a vida real amanhã!!! :)
E vocês, como gostam de sair da rotina??

28 comentários

  1. Eu gosto de ler um livro ou ver um filme. E às vezes escrever, pois a faculdade não me permite esse tempo.

    Beijos flor :)

    ResponderExcluir
  2. Considerando que a minha rotina é o dia dentro do escritório, estudar de noite e falar com a namorada o quanto dá até dormir o que eu preciso pra relaxar não é muito.. É só não fazer isso. Então se eu posso acordar a hora que eu quiser, almoçar com tranquilidade, passear por qualquer lugar, ver filme, ler meus feeds, ficar junto de quem eu amo e dormir em paz, bom, aí eu já penso que saí da rotina e aproveitei totalmente.

    http://www.paleseptember.com

    ResponderExcluir
  3. Isso aí! Fico realemnte feliz que você tirou um tempo pra relaxar... :) Aposto que sair da rotina foi merecido! Além de tudo, rendeu bela fotos (só pra variar).

    Gostaria de começar dormindo cedo. Mas não consigo (ou não quero)!

    ResponderExcluir
  4. Haaa.. tirar um dia assim é maravilhoso! Ler o que a gente quer é super ótimo também. Mesmo em período de loucura na faculdade, eu tiro um tempo pra ler um romance.. ^^
    Mas, essa vida bandida de concurso é tensa mesmo.. meu irmão tá aqui na mesma.. u.ú

    E eu tô com todos os dias off.
    Mas, segunda feira as aulas recomeçam e aí é que quero ver! :P

    ;**

    ResponderExcluir
  5. É muito bom tirar um dia para descansar e fazer coisas que amamos. Ah quero muito ver esse filme.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Amo ler e ver seus posts. Sair da rotina é complicado, mas as vezes, delicioso! :) Beijinho!

    ResponderExcluir
  7. Ah, que delícia! Sair da rotina é sempre muito importante. Aqui na loja nós conseguimos promgramar uma tarde de folga por mês pra cada funcionário. Da última vez que tirei minha folga, fui no cinema.
    Geralmente eu gosto de tricotar, ler livros... coisas do tipo! ^^

    ResponderExcluir
  8. Estou babando na sua garrafinha de Coca-Cola. Tenho vontade de entrar dentro da foto para pegá-la. hahaha

    ResponderExcluir
  9. Ah, como eu queria que Perks of Being a Wallflower passasse no cinema daqui. Só tem 4 filmes em cartaz, dois dublados.
    As fotos ficaram ótimas, todas elas. E às vezes é bom se livrar um pouco das neuras das obrigações, né (se bem que eu acho que me livrei demais já, tenho que voltar ao batente, haha)

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  10. Adoooooro ficar em casa fazendo coisas bem simples, como assistir um seriado com coca-cola e Doritos <3 Tbm vi 'As Vantagens de Ser Invisível' e chorei horrores no final, principalmente com a música <3

    Adorei o post!

    ResponderExcluir
  11. MEU DEUS EU NÃO TO ACREDITANDO QUE VOCê TEM O DVD DE CLUELESS, EU TÔ TÃO EMOCIONADA QUE NUNCA MAIS PARO DE ESCREVER EM CAPS LOCK

    ResponderExcluir
  12. Amei as fotinhos!! (como sempre, né??)
    Não acredito que você tem um DVD de Clueless! #euquero!
    Também adoro assistir filmes e ler para fugir da rotina! <3
    Estou louca demais para assistir "As vantagens de ser invisível" (o elenco e a diretora já me conquistaram!) e quero ler o livro também!! *3*

    Agora, será que a senhorita pode, por favor, atualizar esse blog lindo com mais frequência?? haha
    Beijos, flor!!

    Ann
    http://www.vinteepoucos.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Todos nós precisamos de uma pausa da nossa rotina agitada para relaxar e fazer o que nós amamos :)

    Meu blog: http://olacocorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. A última foto ficou tão perfeita! Feijõezinhos de todos os sabores *-----*

    www.blog-sweetluv.blogspot.com

    xoxo :*

    ResponderExcluir
  15. Eu praticamente não saio da rotina, queria sair ás vezes hahahaha!
    Ficaria honrada com sua visita no meu blog, se gostar dele pode seguir?
    Beijos
    http://unicornsloveandwonderland.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. também amo fugir da rotina em casa :)
    fotos lindas!

    ResponderExcluir
  17. Fotos lindas! e atitude perfeita x)
    Nada melhor que fazer o que quiser, seja o que for, descansando... pra sair da rotina ;)
    Eu ando precisando de um descanso! de um off TOTAL por um dia.
    Quando eu tenho um dia off, eu acabo fazendo um monte de coisas em casa, acabo nao descansando :~

    A ultima foto da um wallpaper ;D
    E eu espero que o frio de um tempo por aqui, senao nao vou animar sair no halloween :~

    Beijos, Boa semana!

    ResponderExcluir
  18. Nesses dias amo mesmo é não fazer nada! Mas a maioria das vezes vou ler um livro, desenhar, bagunçar com aquarela.. .
    Também quero muito assistir "As vantagens de ser invisivel". :3

    ResponderExcluir
  19. Essas fotos todas são suas? MUITO lindas, fiquei encantada, principalmente porque você conseguiu combinar as três primeiras hahaha, eu sou meio doida por organização, não liga não xD

    Qual câmera você usa?

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com/

    ResponderExcluir
  20. Nossa as fotos estão lindas, amei ><
    Nada melhor do que passar o dia sem fazer nada de importante.
    beijos

    ResponderExcluir
  21. Gosto de sair da rotina assistindo mil seriados e dormindo até ficar cansada hahaha pode isso? haha

    beijos

    ResponderExcluir
  22. Só digo uma coisa: CLUELESS!! Hahahaha! Esse filme é inigualável, não tem como!!
    Ficar de boa é ótimo mesmo, mas p sair da rotina gosto de... Costurar! Não que eu saiba, kkkkk, mas enche meu dia de criatividade, hehe! Aliás, artesanato, em geral ^^
    e tirar fooootooos também, claro! ;D

    ResponderExcluir
  23. Melhor filme de todos!! *-*
    Suas fotos são sempre lindas.
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
  24. It’s the best time to make some plans for the longer term and it’s time to be happy. I’v read this submit and if I could I wish to recommend you few fascinating issues or advice. Maybe you can write subsequent articles referring to this article. I desire to learn more things approximately it! Turquoise Beads

    ResponderExcluir
  25. As Patricinhas de Beverly Hills ♥ amo, amo, amo *--*

    ResponderExcluir
  26. Acredita que eu nunca assisti "As patricinhas de beverly hills"? ahuaiha tenho que ver.
    Adorei as fotos, todas maravilhosas como sempre.

    ResponderExcluir
  27. Amoo As Patricinhas Bevelly Hills....


    Bj.

    Endry Eickh

    ResponderExcluir

Toffee Drops